Aos que têm acompanhado as cartas do leitor do DN-MADEIRA terão certamente lido as cartas enviadas para o Virgilio a ofênde-lo por causa de um piercing que pelos vistos causou infecção numa miúda e a sua mãe de nome Alice achou por bem chamar-lhe todos os nomes e outras coisas mais.
Mas vejamos uma coisa, quando a miúda fez o piercing não teria consciência dos riscos que corria, ou então a senhora sua mãe??
É que não é só fazer e andar por aí a exibi-lo não tendo as devidas precauções durante um certo período de tempo.
Em relação ás tatuagens a referida senhora diz que os cristãos não aceitam tatuagens, e sendo assim piercings aceitam??
Não entendi ainda o porquê desta mentalidade retrógada das pessoas, em que quem tem uma tattoo é uma mulher sem caracter, sem vergonha.
E digo isto não porque também tenho uma, digo-o porque as pessoas são livres de fazer o que bem entenderem do seu corpo não sendo por isso uma pessoa do mal.
Tenham é consciência antes de fazer as coisas porque embora já se possa removê-las a lazer um atatuagem é uma coisa que tem de ser muito ponderada, e eu costumo dizer que é a única coisa que tenho que durará a minha vida toda,que dura mais que um casamento.
Por isso pensem bem para depois não andarem a ofender o bom trabalho que é feito pelo srº Virgilio, com toda a higiene e segurança, e não pensem só no anates e no durante, pensem também no depois e nos cuidados a ter.