26/08/2009

Sou Feliz

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Apenas sei que presentemente sou FELIZ!!! E que aos poucos vou construindo o meu castelo com as pedras que guardei.

2 comentários:

  1. e qdo o seguir do coração, aparentemente nao é racional? qe fazemos? desistimos ou lutamos por aquilo qe qeremos, mesmo qdo somos dos únicos seres vivos s pensar dessa maneira?

    ser feliz, eu acho, que é algo que todos nós procuramos no nosso dia-a-dia... é muito dificil de encontrar, penso eu... acho até, qe depois de muitas desilusões, seja preciso fazer das tripas coração, pra poder voltar a deixar a felecidade entrar pela nossa porta adentro, para a nossa vida...

    tens toda a razao, ser feliz é tudo aquilo que mencionaste, sem tirar nem pôr...
    fico muito feliz por ti,por tares assim agora.... mereces toda a felecidade do mundo... :)

    ResponderEliminar
  2. sorriso do sofrimento:
    nunca desistir daquilo que queremos, agindo sempre com razão e emoção sem deixar que õ coração engane a cabeça, se somos os únicos a querer e a pensar nao interessa, interessa é lutar.
    é dificil depois de bater com a cara no chão, depois de nos terem magoado, depois de terem apertado nosso coração que só queremos morrer, é dificil sim pensar em se levantar de novo, abrir o coração sem medo, mas queremos ficar derrotadas sempre:NÃO.Temos de dar oportunidades a nós mesmas de ser felizes, deixar o que nos abateu arrumado na gaveta, levantar a cabeça e aos poucos construir o nosso caminho da felicidade seja como fôr ou com quem fôr, não importa o importante é andar para a frente e ser feliz.

    E tu minha querida tens muito tempo para ser feliz porque mereces e sei do fundo do meu coração que o vais ser. Sorri mesmo que a tua alma chore.

    adoro-te, beijo minha maluka

    ResponderEliminar