29/05/2009

Em algum lugar do passado!!!

Com você aprendi a amar, a sonhar e a acreditar que a felicidade existia.
O meu amor por você me inundou de coragem e vivemos momentos inesquecíveis.
Parecíamos ter sido feitos um para o outro.
Quantas promessas fizemos! Juras de amor eterno e romantismo a flor da pele.
Esperança de uma vida cheia de carinho.
Mas, as vezes, os caminhos nos levam para outros lugares bem diferentes daqueles que pretendíamos ir.
De repente descobrimos que estávamos apenas a nos enganar e que tudo não passou de um lindo sonho de amor.
Com você aprendi o que é o desamor, aprendi o que é a rejeição, vi de perto o que é a desilusão, senti na pele a amargura.
Meu sonho acabou restando-me apenas a vontade de recomeçar.

A vida é linda, cheia de encantos e está ai para ser vivida. Exclui dela tudo aquilo que me machucava. Exorcisei meus fantasmas, lutei contra os meus medos e derrotei a solidão.
O Amor acabou e com ele minhas ilusões e minhas amarguras. Aprendi a me amar e a me valorizar.

Quero ser feliz e voltar a sonhar.

Hoje olho para trás e não consigo mais te encontrar.
Sinto que você ficou em algum lugar do passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário