25/05/2009

Meu Passado, Meu Presente...

Eu amo meu passado, eu amo meu presente. Eu não tenho vergonha do que tive e não sinto tristeza pelo que não tenho mais.
Amo meu passado embora sofresse com ele, tive ilusões e desilusões, mas mesmo assim amo-o. Iludi-me com algo que pensei poder vir a ter e desiludi-me porque o perdi, mas perdi porque não estava preparada, perdi porque não esperaram até lá chegar, perdi por ser novo para mim. Perdi mas aprendi e cresci, e agora que já passei pela situação estou preparada, por isso é que amo o meu passado, não tenho vergonha, muito pelo contrário tenho orgulho.
Amo o meu presente devido ao meu passado, a vida mudou e eu mudei com ela, transformei-me deixei de ser lagarta e passei a ser borboleta, com asas para voar até onde quiser.

Meu passado, meu presente...Futuro logo saberei.

1 comentário:

  1. o futura irás desvendar com o descobrir de cada dia que nasce... e desaparece...
    se todas as experiências passadas te fizeram crescer... entao certamente que o futuro nao te reservará suspresas desagradáveis, ou menos boas...

    és linda..

    bjus gds

    ResponderEliminar