19/02/2009

Foda-se!!!!

Foda-se para aqueles(as) que não conseguem ser frontais, falam pelas costas, são cinicos, falsos, que reclamam por tudo e por nada e ainda se julgam que são muito importantes de focinho no ar.
Que vão para o raio que os parta, e que se vejam ao espelho para verem os merdas que são na realidade.
Há pessoas que metem nojo e dão-me vontade de vomitar, hoje foi um dia desses. Dia em que apeteceu fazer de alguém saco de boxe... mas como não pude optar pela violência fisica fiquei-me pela verbal, e ainda ficaram coisas intaladas. Brevemente algo irá correr muito mal. O combate começou.
Mas com estas merdas o meu dia foi estragado por completo, como se já não tivesse coisas minhas suficientes para me preocupar...

1 comentário:

  1. É isso aê, pra esse povo tem que mandar irr se fuder mesmo! Run!
    /revoltada.

    shaushaus
    beeeijoos

    ResponderEliminar