21/02/2009

O abraço!!!

Quantos de nós não necessitamos de um abraço e não temos quem o dê, por motivos dolorosos tive esse abraço, foi um abraço que tanto uma como outra precisava, foi o partilhar de uma dor comum. Fez-me bem á alma, conversamos, choramos, sorrimos e aliviamos mesmo que por pouco tempo a dor que transportamos e o luto que andamos a fazer.
De uma coisa tenho a certeza nenhuma de nós consiguirá voltar a ser a mesma, vamos sobrevivendo e nos agarrando ás poucas coisas que temos.

Obrigada pelo abraço, obrigado por me marcares desde a minha infância, por lutares por mim e quereres o melhor para mim, mesmo não sendo sangue do meu sangue.

2 comentários:

  1. num abraço libertamos a nossa alma.. é o que acho.. num abraço podes rir até chorar, ou chorar até molhar a t-shirt do teu amigo/a... é o nosso momento... é o cantinho smp prometido... o lugar ideal.. o lugar perfeito para um desabafo.. por isso, enquanto viveres ABRAÇA!!! xDD bju

    ResponderEliminar