16/02/2009

Vazio

Aqui estou,
Tonta e embriagada de tristeza
Minha vista tão turva...
Não consigo enxergar com clareza.
Minha mente tão confusa
Me engana com facilidade.
Já não consigo distinguir os sonhos,
Desta minha cruel realidade!
Ao sonhar acordada...
Sentir-se triste,
Querer acordar, da inevitável dor!
Ao passar todos esses dias,
Esperando ficar inconsciente...
Nos sonhos, foi o que me restou
Ser guiada a uma ilusão permanente!
Isso foi tudo o que me restou...
Ficar sozinha, é tudo tão frio.
Aqui presa comigo mesmo,

Passando meus dias cheios de vazio!

2 comentários:

  1. Nesse vazio que em ti existe tens de arranjar a força e a vontade para aos poucos o ires preenchendo,não esquecendo o que passou,mas ir também juntando-lhe aos poucos alguns momentos bons,para que deixe de ser um vazio tão grande.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. preenche-os... relembra todas as boas passagens da tua vida...

    a tua vida é um musical, tens apenas que escolher o melhor instrumento para poder tocá-lo...

    jinhossss.. dro'te... :D

    ResponderEliminar