21/02/2009

Outside and inside...

" Quem vê caras não vê corações"
Esta é uma verdade que me acompanha nos últimos tempos, somente para aparentar perante os que me rodeiam que estou bem que me estou auguentando com tudo o que se tem passado, mas na verdade interiormente estou de rastos, estou corroída, a cada dia que passa todo o sofrimento aumenta, tudo se desmorona, não tem existido um dia que pudesse simplesmente dizer este foi um bom dia.
Não ando a enganar ninguém porque a minha forma de ser mantêm-se exteriormente, interiormente é que já não.
Tento sorrir e dizer que ando a sobreviver, que está tudo a andar, quando no fundo estagnei.
É sorrir perante os outros e deixar as lágrimas brotarem na minha solidão.

1 comentário:

  1. chorar por dentro nem sempre faz bem... sim, é a nossa primeira escapatória perante desilusões e tristezas... mas por vezes este encolhimento rouba-nos.. pqe por vezes qeremos chorar e o coração não deixa... tranca-se a sete chaves e o olhar transparece um sentimento que não é verdadeiro...
    dá uma oportunidade a ti mesma, ao teu coração, à tua felicidade.... se quiseres rir às gargalhadas com os teus amigos sem o medo de chegar a casa e chorar horas sem fim, abra a tua caixa de oportunidades ao mundo... és um ser humano, e como tal mereces tudo e nada... tudo de felicidade.. nada de tristezas...

    PS: dá uma oportunidade ao teu mundo!! :D bjuZ

    ResponderEliminar