07/04/2009

Decisões...

Todos os dias ao longo da nossa vida tomamos decisões, umas certas outras não, mas tomamos pelo que a nossa razão ou coração nos dita. Por vezes são decisões difíceis que nos levam a pensar muito ou então por motivos de força maior temos de tomá-las, ás vezes até por cobardia, medo, dor, as tomamos:
Eu tomei mais uma, para mim chega, chamem-me o que quiserem, eu tentei, busquei força onde nem sabia que a tinha, mas tudo se esgota e até essa força se esgotou, fui derrotada por mim mesma. Agora simplesmente quero voar pelo céu, quero chegar ao horizonte comtemplando o oceano, quero não sentir mais nada, quero ser livre de todo o peso que carrego. Quero partir por onde não há caminhos, nem trilhos, nem encruzilhadas. Quero ser livre e ser levada pela brisa, quero somente voar.
"O destino é uma questão de escolha."

2 comentários:

  1. o destino... muito subjectivo... acho que o destino depende dos objectivos e das aspirações que cada pessoa tem... nada está decidido.. penso que somos nós que trilhámos o nosso caminho.. seja ele bom ou mau...e quanto è tua derrota.. por favor.. mantém as forças... nao podes desistir... cada sorriso que esboças vale o esforço... cada lágrima que evitas que caía vale o esforço.. a tua felicidade vale o esforço!

    tou aqui.. smp!

    bjinhoss.. doro'te!!

    ResponderEliminar
  2. À administradora deste estaminé, gostaria de deixar votos de uma Páscoa feliz.


    beijocas

    ResponderEliminar