20/04/2009

MUDAR DE VIDA

Todos os dias o mesmo pensamento: "Quero desaparecer! Mudar de vida!".Estou farta!!
Dou um passo em frente e logo a seguir dois passos para trás. não posso pensar que tudo está bem, que rapidamente tudo se torna num grande buraco escuro sem fim!! Quando é que as coisas mudam? Será que algum dia haverá mudança?
Às vezes quero desaparecer, fugir, tornar-me outra pessoa, ser uma coisa que não sou! Talvez assim as coisas mudem!! Preciso gritar, alguém que ouça, alguém que me aconselhe, que me diga o que fazer, para inverter a situação.
Quero mais da vida do que estar constantemente triste e a chorar, sem vontade de viver!!

Fugi para longe de tudo e de todos para reflectir, e pensar se algum dia fui realmente feliz, ou se foi apenas uma ilusão!!
No meio disto tudo acabam por pagar as pessoas que não têm nada que ver com assunto, eu não me quero tornar uma pessoa amarga , mas dia após dia é aquilo em que me estou a tornar!!!

Um sentimento de revolta ao qual não tenho forças para lutar, um rancor que corrói o meu coração, que o desfaz!! Sou incapaz de sorrir, esboçar qualquer coisa parecida com um sorriso, ainda não tenho alegria para viver,não assim como tudo está!! Será que as coisas não mudam?

Porquê eu? O que é que eu fiz? Ou que é que não fiz?
Respostas para estas perguntas, ninguém tem, ou se têm não me dão!!!
O que eu que fiz para merecer isto?
Sim sei que não a melhor pessoa do mundo, tenho um feitio tramado, sou orgulhosa, sou tudo e mais alguma coisa.No entanto há uns meses atrás eu andava alegre e tinha esperança que as coisas finalmente tinham mudado, no fim voltou tudo ao mesmo, estaca zero!!!

Quero que as coisas mudem quero mudar de vida, viver o presente e deixar o passado, quero ser um novo eu. Quando regressar á minha rotina espero já ter conseguido tudo isto, voltar a sorrir desalmadamente e VIVER!!! Ver de novo o sol,mesmo num dia sombrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário