02/04/2009

Palavras certas...

Hoje, bem ontem porque hoje já é 2 de Abril, disseste-me uma grande verdade que tinha de pensar em mim e deixar de pensar tanto nos outros. Tenho de gostar mais de mim, nestes últimos tempos já o fui fazendo mas ainda é insuficiente. Ando a tentar estar em paz comigo própria, estar bem comigo.
Vou aos poucos me erguer e chegar novamente ao topo, e ser quem era antes, sorrir como sorria antes, voltar a ter o brilho nos olhos que tinha, ser eu própria, e quem quiser gostar de mim vai ter de aceitar como eu sou.
Também me disseste que tenho de me valorizar mais, e tens toda a razão.
Vou deixar o passado, viver o presente e tentar ser minimamente feliz, ou pelo menos sorrir com boa disposição.
Valeu a conversa e sei que se precisar de um abraço posso contar contigo,porque um abraço vale muito mais que qualquer outra coisa, disseste-me muitas mais coisas e tudo verdadeiras, valeu mesmo. Pois sei que também já passaste por muito na vida e me compreendes, até mais que imaginava .Obrigada de coração. Foste aquilo que estava a precisar.

Sem comentários:

Enviar um comentário