28/04/2009

Na ribalta...

Eu devo ser uma pessoa com uma vida muito interessante, pois já sou como o ditado "todos os caminhos vão dar a Roma", neste caso "todas" as conversas metem o meu nome, e a minha vida. E isto não é mania de perseguição nem ser convencida. Até já se fazem apostas sobre o mim, ando nas luzes da ribalta e isto sem saberem metade da minha vida imaginem que soubessem.
Qualquer dia escrevo um livro que seguramente será um best-seller, e assim ainda lucro com as coscuvilhices dos outros sobre mim. Fantástico, é desta que serei rica.

1 comentário:

  1. poderás nao chegar a ser rica... mas uma coisa té é garantida... és superior a todos esses abutres que andam sempre à procura de carne fresca para se entreterem...

    a vida desses provavelmente é desinteresantíssima.. por isso RI-TE! ri-te porque tens uma vida própria.. tens mais com que te preocupar, do que com esses coisos...
    tens VIDA!

    bjuss lindA

    ResponderEliminar