05/04/2009

Ontem...

Quando menos estamos á espera somos surpreendidos, e ontem foi um desses dias, parece que tinha ganho o euro milhões, vejam só o que ganhei:
- Um castelo;
- Um BMW preto;
- Um conjunto de pratos e copos do Pooh;
- Uma luz de presença também do Pooh;
- Uma ficha tripla, lol;
- Um conjunto vibração (eis a razão da ficha tripla);
- Um, não, dois ramos de flores;
- Umas calças;
- Uma echarpe,girissíma;
- Uma bolsa também girissíma;
- Um almoço que me daria para uma semana, mas comi o que nem parece meu... valeu depois o passeio para fazer a digestão,lol.

Não sei se me esqueci de alguma coisa, é que é difícil de memorizar tanta coisa.
E o melhor de tudo é que nem fazia anos, até porque já os fiz, e não foi por esse motivo. Porque para receber prendas não é necessário ter uma razão ou data específica. Obrigada pessoal.

Foi muito divertido, também houve uma piela pelo meio (não minha), e filmes até ás 5 da manhã. Se bem que só resistiram dois até ao fim os outros já nanavam... Eu resisti, iupi.Malucos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário