18/03/2009

Aprender!!!

Estou a aprender a gostar de mim, a ser optimista, a estar bem comigo mesma, sigo sozinha na minha estrada da vida, não vou á procura de nada nem ninguém somente do meu bem estar e da felicidade. Aceitarei aquilo que a vida me der e me retirar porque faz parte, ganhar e perder. Aprenderei a esperar o melhor mas estar preparada para o pior, ainda não estou preparada mas tento para lá caminhar ao meu ritmo, sem pressas porque o que tiver de acontecer acontecerá. Vou aprender com o maior livro que temos A VIDA.

4 comentários:

  1. deixas-me feliz... a tua decisão inspira-me... mas um peqeno pormenor distingue-nos... eu não quero seguir em frente.. quero voltar atrás...

    mas o teu sorriso será o mais importante agora... :D

    espero que a tua lição de vida, me dê algum juizo na cabeça....xD

    continua assim lindA.. bjuzzz

    ResponderEliminar
  2. Chelle, o cmainho é para a frente não para trás,se estiver destinado o caminho que tiveste poderá surgir de novo senão é porque não era o certo. Ergue-te e sorri também um pouco, porque se sorrires aí transformas o meu sorriso um bocadinho maior.

    jinhos linda

    ResponderEliminar
  3. mas eu não qero.... recuso-me a aceitar essa realidade... qero o meu sorriso parvo de volta! nao acredito na certeza do destino... já me enganou muitas vezes... é complicado dizer uma coisa e fazer outra.. mas é assim q sou... nunca faço aqilo q aconsellho, ou qdo dou a mha opiniao... qero apenas saber como seria a minha vida, se uma coisa tivesse acontecido como eu qeria.... não consigo sorrir à vontade... é como se houvesse um olhar atento a mim própria q nao o permite.. agr pfiro encher o olhar de lágrimas e esqecer q há um mundo lá fora... agr tou fechada em copas... e por mto tempo vou continuar... é a única maneira de estar bem...

    ResponderEliminar
  4. acredita qe eu tbm nao tou a gostar nada... mas é a minha realidade neste momento... acredita qe agora, a unica solução melhor é fugir de tudo.. mas nao posso... nao consigo... pode parecer tonto eu dizer isto... "sou uma criança"... a diferença, é qe muita gente inda nao viu qe a criança cresceu... e qe os seus sentimentos tornaram-se mais fortes....

    ResponderEliminar