14/03/2009

Cinzas

Se a vida é um rio, então não é de espantar que só nos apercebamosdas mudanças que nela ocorrem quando já estamos peramosdidos no mais sombrio dos mares. Um dia acordamos e nada, em nosso redor, nos é familiar . Nem mesmo o nosso próprio rosto.
O meu nome já significou filha, neta, amiga, irmã, amada. Agora estas palavras querem dizer apenas aquilo que as suas letras compõem: uma estrela no céu nocturno. A verdade na escuridão.
Estou numa situação em que nunca imaginei que fosse possivel. Sou uma pessoa que nunca sonhei ser. Um segredo.Um sonho. E sou assim, um corpo e uma alma. Queimei-me. Afoguei-me. Mintam-me. Continuarei a ser quem sou.
Estrella deMadrigal

1 comentário:

  1. muitas vezes transparecemo so que não somos... uma realidade que não é nossa... por vezes só fazemos aqilo que sabemos que as outras pessoas vão concordar...e depoiz... depoiz não nos reconhecemos... somos como uns completos desconhecidos presos nos nossos próprios corpos...
    nunca sonhes em ser uma pessoa diferente.. não vale... não adianta nem muda nada...serve apenas como uma fuga, pa uma realidade q dpz nos aparece igual... tens apenas de ser tu... quer gostem ou não... sê apenas tu... que já farás mtos sorrisos brilharem à tua volta... como o meu...

    adoro'te mm0...

    bju lindA

    ResponderEliminar