04/03/2009

Noção!!!

Esta semana embora ainda vá a meio já se passou tanta coisa,algumas decisões foram tomadas, tantas surpresas surgiram, houve um turbilhão de emoções, muitas reflexões, muito cansaço também, muio stress, algumas chatisses, enfim tanta coisa.
Mas houve uma que me marcou particularmente, uma notícia que não estava nada á espera. Todos os dias estou rodeada de imensas pesssoas no meu local de trabalho e como em todo o sitio com umas damo-nos bem, com outras relativamente bem, com outras mal e outras que nos são indiferentes, mas isto para dizer que quando "alguém" me disse vou embora de cá, e já daqui a pouco tempo, fiquei triste e sem palavras e aí tive noção que era e espero que continue a ser com quem me dou bem, tenho muita á vontade, várias vezes fizemos galhofa, existia ali uma especie de amizade que nem me tinha apercebido ainda. Não fazia a minima noção e fiquei triste...

1 comentário:

  1. relembra todos os momento sbons por que passaram.. é a melhor saída, qdo as saudades apertam... bju

    ResponderEliminar