01/03/2009

A vocês....

A vocês minhas amigas que me têm apoiado nesta fase dificil da minha vida, até agora a pior pela qual estou passando:
- a ti Rubina por seres o meu anjo da guarda pois sem ti provavelmente já não estaria cá;
- a ti Zélia por estares sempre a tentar me fazer sorrir e a fazer pensar positivo;
- a ti Joana por me transmitires força e auto-estima;
- a ti Idalina por me ouvires, apoiares e me compreenderes e limpares as lágrimas;
- a ti Adriana por seres a pessoa excepcional, que me tem apoiado imenso, és especial e única;
- a ti Fátima pelas sms engraçadas, de amizade que me trazem um pouco de sol ao meu dia

e também a ti P.C., embora não sejas o amigo que precisava neste momento, espero que brevemente o possamos novamente ser porque sempre foste aquele que me ajudou, que me marcou, me fez crescer e porque me faz falta acima de tudo o resto a tua amizade, a tua palavra amiga.

A todos vocês o meu mais sincero OBRIGADO!!! Estarão sempre no meu coração e sempre que precisarem eu também estarei aqui para vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário